fbpx

Tugamarket

Contatos

Porque é que o Tuga Market não tem suporte por telefone?

Pode parecer estranho à primeira vista, mas o Tuga Market não tem telefone porque nunca está “ocupado” para o atender! Os portugueses são dos povos mais prestáveis da europa, e até do mundo. Não são raras as vezes em que um turista nos pergunta onde fica tal restaurante e nós não só indicamos o caminho como ainda acompanhamos o turista à porta.

O Tuga Market faz o mesmo consigo, acompanho-o à porta, acompanha-o em todo o processo de compra e/ou venda de produtos. 

O acompanhamento por e-mail tem várias vantagens em relação ao telefone:

  1. a) A maioria dos temas que exigem suporte são densos, envolvem uma boa explicação do problema, bem como testagem de soluções. Não seria praticável estar 40 minutos ao telefone, criando listas de espera intermináveis para todos.
  2. b) No tratamento de temas sensíveis, como faturação, queremos ter a certeza que lhe damos o suporte mais rápido, mas, principalmente, mais correto possível. Por telefone existe uma maior margem de erro ou de mal-entendidos.
  3. c) O e-mail garante o registo de todas as comunicações que fazemos. Tal é útil para nós, como é útil para si.

Com o TugaMarket a lei de proteção de dados está assegurada.

Apesar desta opção, sempre que se torne difícil ou inviável resolver alguma questão por e-mail, nós ligamos-lhe.

Envie-nos o seu pedido e responderemos o mais brevemente.

    Siga-nos 
    ————–